INÍCIO EM:

Março/2018

DURAÇÃO:

  • 8:30h às 17:30h
  • 20 Meses-Sábados quinzenais
  • Carga Horária: 360 horas

LOCAL:

Campus Botafogo

INVESTIMENTO:

24 parcela(s) de R$ 650,00

DESCONTOS PARA EX-ALUNOS E CONVENIADOS:

  • Ex-alunos: 30% de desconto
  • Empresas conveniadas: 20% de desconto
  • Pagamento à vista: 10% de desconto

Taxa de Inscrição: R$ 350,00

OBJETIVO

Aperfeiçoar quem trabalha na área de comunicação e municiar quem busca trabalho com as novas abordagens,estratégias ,conceitos,disciplinas,práticas e ferramentas da área em constante crescimento e movimento.Esta Pós vai ampliar a visão,o campo de mercado e o leque de oportunidades de trabalho e crescimento profissional dos seus formados.

PUBLICO ALVO

Jornalistas e comunicadores em geral,empreendedores,publicitários,relações públicas e profissionais de marketing.

PROCESSO SELETIVO

Análise Curricular 

Gestão e Competências para a Inovação
Planejamento de Comunicação Integrada
Gestão da Mudança & Liderança
Personnal Branding-Gestão de Carreira
Branding
Storytelling
Gestão de Conteúdo Digital e Multiplataforma
Inbound Marketing
Gestão de Mídias Sociais
Bloggers & Influencers
Live Marketing
Comunicação Corporativa, Endomarketing e Comunicação Interna
Super Case
Gestão de Negócios
Estudos de Viabilidade,Análise de Resultados em Negócios,Marketing e Comunicação 
Oficinas de Produção para Ambientes Digitais 
Gestão de Projetos Digitais e Metodologias Ágeis 
SEO
Métricas de Comunicação no Ambiente Digital
Gestão de Crise na Comunicação 
Empreendedorismo 

Theiza Conte Paiva
Diretora de Marketing e Inovação no Grupo Perinatal. É formada em Administração pela UFRJ, Mestre pela PUC-RIO e fez cursos na FGV, Kellog School pf Management e Wharton Business School.
 
Jaqueline Lopes
Superintendente do Westshopping Rio. Tem passagens como Diretora e Superintendente de Marketing em empresas como Instituto Beleza Natural, Grupo Trigo (Spoleto) e Multiplan (BarraShopping). Tem Pós em Marketing e Comunicação pela ESPM, IBMEC e mestrado pela FGV.
 
William Rocha 
Especialista em Marketing Digital na Vale. Trabalhou com marcas como Coca-Cola, Santander, Essilor, Grupo EBX e Light.
 
Bruno Rodrigues
Especialista em Criação, Produção e Gestão de Conteúdo Digital, autor dos livros ''''Webwriting'''' (2000, 2006 e 2014) e de ''''Padrões Brasil e-Gov: Cartilha de Redação Web'''' (2010), padrão brasileiro de redação online. Em 18 anos já prestou consultoria e deu treinamento em Gestão de Conteúdo para mais de 50 empresas brasileiras e estrangeiras.
 
Fernando Terra
Tem passagens por empresas como a Coca-Cola, Nielsen, iBEST e Enel. Conduziu projetos de Inbound e Performance para marcas como Enel, Reserva Mini, Instituto Ronald McDonald e MR2. Atualmente está à frente da Colmeia Performance Digital.
 
José Telmo
Atuou estrategicamente para clientes como BNDES, Bradesco, Santander, Essilor, Microcamp, Jornal Extra, IBEU, Sheraton, APSA, Nasajon Sistemas, entre outros. Como professor, tem 10 anos dedicados à educação digital através de cursos, palestras, workshops, treinamentos incompany e  em instituições de ensino.
 
Gustavo Esteves
Fundador da Métricas Boss, empresa especializada em Web Analytics com clientes como Richards, Outer, Key Design, Monte Carlo Jóias. Diretor da Abradi-RJ, tem passagens por empresas como Shoptime.com, Americanas.com, Comprafacil.com e Leader.com.

 

Os documentos deverão ser entregues na Unidade (campus) onde será ministrado o curso.No caso de cursos na FACHA Botafogo,serão entregues na Coordenação de Pós-Graduação,até a data de inicio do curso.

.cópia autenticada do diploma (provisoriamente pode ser uma declaração de colação de grau);
.cópia do CPF e da carteira de identidade;
.1 foto 3x4
.curriculum vitae (de preferência o curriculo lattes,feito no site www.cnpq.br);
.cópia do comprovante de residência.