INÍCIO EM:

Março/2018

DURAÇÃO:

  • 8:30 às 17:30
  • 18 meses - Sábados quinzenais
  • Carga Horária: 360 horas

LOCAL:

Campus Botafogo

INVESTIMENTO:

25 parcela(s) de R$ 663,12

DESCONTOS PARA EX-ALUNOS E CONVENIADOS:

  • Ex-alunos: 30% de desconto
  • Empresas conveniadas: 20% de desconto
  • Pagamento à vista: 10% de desconto

Taxa de Inscrição: R$ 350,00

OBJETIVO

Formar profissionais capazes de atuar em Marketing e em Comunicação 360 graus, fomentando a inovação e utilizando práticas e ferramentas de forma estratégica e integrada.

A abordagem dará ao profissional a capacidade de atuar no campo da comunicação e marketing de maneira integrada, entendendo a comunicação como um negócio a ser gerido sem a limitação da fragmentação das diversas opções profissionais: relações públicas, propaganda, jornalismo entre outras.
Ao final do MBA Marketing e Comunicação Estratégica o aluno deverá estar apto a elaborar estratégias de marketing e comunicação de forma consistente, gerir as ações de comunicação, promovendo soluções criativas e interagindo com as diversas áreas, gerindo o Marketing e a Comunicação em veículos, agências, instituições ou empresas (públicas e/ou privadas).


DUPLA CERTIFICAÇÃO

Você também pode obter outra titulação de MBA fazendo o uso de disciplinas já cursadas, especialmente no MBA de Maketing e Comunicação Estratégica e no MBA de Marketing Digital. Ao finalizar um deles, você pode fazer o outro cursando apenas as disciplinas específicas de cada curso. Em um tempo e com um investimento menor. Desta forma você obterá duas formações e dois diplomas para aumentar suas chances de crescimento profissional

MBA de Maketing e Comunicação Estratégica
Investimento:R$5.526,00

Formas de pagamento
10% a vista
10x de R$552,60

MBA de Marketing Digital
Investimento:R$6.389,67

Formas de pagamento
10% a vista
10x de R$638,96

PUBLICO ALVO

Empreendedores e profissionais de todas as graduações envolvidos com gestão, Marketing e comunicação em todos os setores empresariais.

PROCESSO SELETIVO

Análise curricular

Ciclo Gerencial
Inovação & Conversão 3.0
Planejamento Estratégico de Marketing
Design Thinking
Gestão de Mídias Sociais
Antropologia do Consumo e Comportamento do Consumidor
Branding
Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing
Cultura Organizacional, Mudança & Liderança
Business Intelligence & Marketing de Relacionamento
Processo Criativo
Análise de Resultados em Marketing & Comunicação
Fórum de Tendências & Inovação - Mundo do Marketing
Bloggers & Influencers
Supercase
Ciclos Específicos
Mídia Training
Gestão de Mídia e Assessoria de Imprensa
Gestão de Produtos & Serviços
Comunicação Corporativa
Shopper e Trade Marketing
NeuroMarketing
TCC & Empreendedorismo

Adriana Vale
Carlos Nepomuceno
Graça Taguti
Luciano Tardin
Francisco Cota
Antonio Carlos Morim
Bruno Mello
Rodrigo Goecks
William Rocha
Roberto Ivo da Rocha Lima
Leo Amato
Marcos Machado
Anderson Barreto
Charbelly Estrella
Marcelo Boechat
Vania Carvalho

Os documentos deverão ser entregues na FACHA Botafogo, onde será ministrado o curso.

.cópia autenticada do diploma ( provisoriamente pode ser uma .declaração de colação de grau);
.cópia do CPF e da carteira de identidade;
.1 foto 3X4;
.curriculum vitae (de preferência o curriculo lattes, feito no site www.cnpq.br);
.cópia do comprovante de residência;
.comprovante de desconto, caso haja.