INÍCIO EM:

DURAÇÃO:

  • 8h às 18h
  • 18 meses - sábados quinzenais
  • Carga Horária: 378 horas

LOCAL:

Campus Botafogo

INVESTIMENTO:

24 parcela(s) de R$ 590,00

DESCONTOS PARA EX-ALUNOS E CONVENIADOS:

  • Ex-alunos: 30% de desconto
  • Empresas conveniadas: 20% de desconto
  • Pagamento à vista: 10% de desconto

Taxa de Matrícula: R$ 150,00

OBJETIVO

Tornar os alunos aptos a tomar decisões e resolver problemas de marketing a partir do desenvolvimento de sua capacidade de processar informações de inteligência de mercado que fundamentem a escolha das melhores alternativas para guiar o alcance dos objetivos estratégicos de negócio.

Permitir ao aluno o domínio de boas práticas aplicadas à análise de diferentes ambientes de negócio, a pesquisas de mercado, à identificação de novas oportunidades, ao planejamento estratégico das ações de marketing, à elaboração de planos de marketing para o desenvolvimento de novos produtos e serviços, ao desenvolvimento de planos de comunicação de produtos e serviços ao mercado e à tomada de decisões que contemplem de forma integrada os aspectos do marketing com as demais dimensões do negócio, tais como: operações, logística, finanças, etc.

PUBLICO ALVO

Empresários, empreendedores e profissionais graduados em qualquer área do conhecimento que desempenham ou desejam desempenhar atividades de gestão e/ou consultoria de marketing em empresas e organizações de qualquer segmento de atuação.

PROCESSO SELETIVO

Análise curricular

Fundamentos de Gestão Empresarial
Estruturas e Processos Organizacionais
Empreendedorismo e Elaboração de Planos de Negócios
Planejamento e Gestão Estratégica
Gestão de Projetos
Gestão por Processos
Gestão da Qualidade
Comportamento do Consumidor
Sistema de Informação de Marketing e Inteligência Competitiva
Pesquisa de Mercado
Planejamento e Gestão Estratégica de Marketing
Gestão de Marketing
Branding e Gestão de Produtos
Marketing de Serviços
Formação e Administração de Preços
Gestão de Vendas
Estratégia de Distribuição e Gestão de Canais
Planejamento e Gestão da Comunicação
Marketing no Ambiente Digital
Gestão de Mídias Sociais
Orientação ao Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

  Alexandre Cesar Motta de Castro

 Ana Martins Bruno

 Roberto Paranhos

 Gustavo Torres

 Merhi Daychoum

Miguel Montenegro

Renata Herta Weiss

Luciano Martins

Benedito Cantanhede

Os documentos deverão ser entregues na FACHA Botafogo, onde será ministrado o Curso.

.cópia autenticada do diploma ( provisoriamente pode ser uma declaração de colação de grau);
.cópia do CPF e da carteira de identidade;
.1 foto 3X4;
.curriculum vitae (de preferência o curriculo lattes, feito no site www.cnpq.br);
.cópia do comprovante de residência;
.comprovante de desconto, caso haja.