INÍCIO EM:

DURAÇÃO:

  • 8h às 18h
  • 378h - 18 meses - sábados quinzenais
  • Carga Horária: 378 horas

LOCAL:

Campus Botafogo

INVESTIMENTO:

24 parcela(s) de R$ 590,00

DESCONTOS PARA EX-ALUNOS E CONVENIADOS:

  • Ex-alunos: 30% de desconto
  • Empresas conveniadas: 20% de desconto
  • Pagamento à vista: 10% de desconto

Taxa de Matrícula: R$ 150,00

OBJETIVO

Tornar os alunos aptos a tomar decisões e resolver problemas estratégicos, de marketing, de operações e financeiros relacionados à concepção e implementação de novos negócios, a partir do desenvolvimento de sua capacidade de processar informações de inteligência de mercado que fundamentem a escolha das melhores alternativas para guiar o alcance dos objetivos do empreendimento.

Permitir aos alunos o domínio de boas práticas aplicadas à análise de diferentes ambientes de negócio, à pesquisas de mercado, à identificação de novas oportunidades, ao planejamento estratégico das ações de marketing, à elaboração de planos de marketing, operacionais e financeiros para o desenvolvimento de novos negócios e à tomada de decisões que contemplem de forma integrada os aspectos gerenciais de um negócio, tais como: logística, recursos humanos, produção, etc.

PUBLICO ALVO

Empresários, empreendedores e profissionais graduados em qualquer área do conhecimento que empreendem ou desejam empreender de forma mais consistente amparados pelas melhores práticas da gestão empresarial.

PROCESSO SELETIVO

Análise curricular

Fundamentos de Gestão Empresarial
Estruturas e Processos Organizacionais
Empreendedorismo e Elaboração de Planos de Negócios
Planejamento e Gestão Estratégica
Gestão de Projetos
Gestão por Processos
Gestão da Qualidade
Criatividade, Inovação e Design Thinking
Sistema de Informação de Marketing e Inteligência Competitiva
Análise Estratégica de Mercado
Modelagem de Novos Negócios e Value Proposition Design
Planejamento e Gestão Estratégica de Marketing
Branding e Gestão de Produtos
Marketing no Ambiente Digital
Estudos de Viabilidade Técnica e Desenvolvimento do Plano de Operações
Capital de Risco e Captação de Recursos de Terceiros
Estudos de Viabilidade de Mercado e Elaboração do Plano de Marketing
Finanças Aplicadas
Planejamento Tributário e Financeiro
Estudos de Viabilidade Financeira de Novos Negócios
Orientação ao Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

 Alexandre Cesar Motta de Castro
 Ana Martins Bruno
 Roberto Paranhos
 Gustavo Torres
 Merhi Daychoum
 Miguel Montenegro
 Renata Herta Weiss
 Luciano Martins
 Benedito Cantanhede 
 Sergio Baltar
 Fábio Rodrigues
 Raimundo Athar
 

Os documentos deverão ser entregues na FACHA Botafogo, onde será ministrado o Curso.

.cópia autenticada do diploma ( provisoriamente pode ser uma declaração de colação de grau);
.cópia do CPF e da carteira de identidade;
.1 foto 3X4;
.curriculum vitae (de preferência o curriculo lattes, feito no site www.cnpq.br);
.cópia do comprovante de residência;
.comprovante de desconto, caso haja.